quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Aumento de roubos e furtos assusta moradores de Panelinha / Camacan;nas redes sociais povo pede saída de major

O aumento de roubos e furtos tem assustado moradores de Camacan (BA), que tem apenas 34 mil habitantes. De acordo com a polícia, HÁ poucas viaturas para patrulhar quilômetros de extensão.
"É preciso enfatizar o policiamento nas áreas críticas, principalmente na área central da cidade com abordagens, operações e bloqueios,tanto em Camacan,quanto em Panelinha e nos demais distritos. A população deve ajudar para caso alguém observe um veículo, alguém, algo suspeito ou estranho que ligue para a Polícia Militar."
Lojas, que ficam no Centro da cidade,e em bairros e distritos como Panelinha já foram furtadas várias vezes,e em alguns momentos com uso extremo da violência e disparo de arma de fogo. ‘’O prejuízo de trocar vitrine e vidro é grande, infelizmente", diz um empresário.
Uma moradora, que prefere não se identificar, está bem assustada. Na semana passada, ladrões arrombaram a porta da casa dela e levaram objetos e dinheiro. "Vem uma pessoa e invade sua casa, no momento em que você está trabalhando, e levam o que adquiriu com muito esforço e com muita luta. O que ficou em nós foi o pânico, eles estão soltos e nós coagidos dentro de casa", afirma.
No mesmo bairro, outros moradores também já tiveram a casa invadida por ladrões. Uma dona de casa conta que estava dentro de casa nas duas vezes em que assaltantes pularam o muro de sua casa. Segundo ela, só não entraram por causa dos cachorros. "Um deles pulou o muro, mas já deu de cara com o cachorro, que o mordeu. O assaltante foi embora, mas o cachorro mordeu mesmo. Não temos segurança, aliás a segurança na cidade é muito precária."

Nas redes sociais,não são poucas,as pessoas que chegam a pedir socorro e até mesmo a saída do major Valadares ,do comando da polícia militar de Camacan.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.