quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CAMACAN: PREFEITO ELEITO OZIEL DA AMBULÂNCIA VISITA ÓRGÃOS DO ESTADO NO LITORAL SUL

Sabendo das necessidades de buscar apoio externo para resolver as demandas dos serviços públicos do município de Camacan, o novo prefeito eleito Oziel da Ambulância, realizou diversas visitas aos órgãos regional do estado nesta quarta-feira, 26, em Itabuna.
Vitorioso nas urnas com 42,02% dos votos válidos no dia 02 de outubro, o prefeito eleito pelo Partido Social Democrático (PSD), conversou com os dirigentes da Companhia de Desenvolvimento Regional-CAR, Abiel Santos, do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar – Setaf/Bahiater/SDR, Marcos Vinicios, e da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia-Adab, Renato Sena.

As reuniões com o objetivo de planejar parcerias para a gestão municipal a partir de 2017, foram acompanhadas pelo professor Eduardo Miranda e pelo assessor parlamentar do deputado estadual Rosemberg Pinto( PT), Jota Pinto. “Receber a vista do prefeito Oziel foi bastante importante. Estamos disponíveis para atender e fortalecendo as politicas públicas da agricultura familiar de Camacan e de todo território”, ressaltou Marcos Vinicios, coordenador regional do Setaf da Secretaria de Desenvolvimento Rural-SDR.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.