terça-feira, 23 de agosto de 2016

Bebê é encontrado morto dentro de panela de pressão em Porto Seguro

Créditos: Reprodução|Teixeira News
Um bebê foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão na última segunda-feira (22), em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia.

A mãe de Natan Vitor Cerqueira, a babá Renata Cerqueira, de 20 anos, informou a polícia sobre o seu desaparecimento, quando teria sido levada supostamente por uma mulher. O corpo foi encontrado pela chefe de Renata, ao ir na casa da funcionária, no bairro Baianão.

Ainda não está confirmado que o bebê encontrado é o filho da jovem.Será necessária a realização de exames de DNA para confirmar a identidade da criança.  De acordo com o site Teixeira News, a chefe de Renata entrou no imóvel, que estava com a porta encostada e sentiu um mau cheiro no local. Ao se dirigir à cozinha achou a panela de pressão, e achou a criança aos pedaços.

Antes do menino ser localizado, Renata estaria em uma praça, onde participaria de uma manifestação. O desaparecimento de Natan foi comunicado pela mãe no último sábado (20). Ela afirmou que estava lavando roupa nos fundos da casa e que o filho estava na sala de casa, em um carrinho de bebê. Ela contou que, por estar em outro local e devido também aos ruídos produzidos por vizinhos, só percebeu o sumiço, após achegada da vó do menino. Testemunhas chegaram a relatar a polícia que uma mulher de coque e estatura mediana teria saído de casa e fugido em um carro.
A polícia já ouviu o pai da criança e realiza buscas para encontrar Renata. O delegado Delmar Bittencourt, da 23ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (23ª Coorpin).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.