domingo, 21 de agosto de 2016

Após conquista do ouro, Neymar e Luan tatuam Rio 2016 e deixam o cabelo descolorido

Nem tudo o que reluz é ouro, mas os cabelos de Neymar, Luan e de boa parte dos novos medalhistas olímpicos do futebol brasileiro amanheceram com a cor da riqueza. Quase na madrugada, depois que os atletas jantaram no Hotel Ramada com os seus familiares, em uma comemoração promovida pela CBF, alguns quartos viraram estúdio de tatuagem e salão de beleza.

Amigo de Neymar, o tatuador Adão Rosa tatuou os anéis olímpicos com a inscrição "Rio 2016" logo acima do punho do camisa 10. Repetiu o desenho ao lado direito do peito de Luan, com o símbolo dos Jogos colorido e Rio 2016 em preto, no lado direito do peito.

— Não para por aí as tatuagens das Olimpíadas. Outro medalhista olímpico @luanguillherme "powwwww" satisfação — escreveu Adão Rosa.

Neymar e Luan também descoloriram os cabelos, bem como Gabriel Jesus, Gabigol e Rafinha, em uma espécie de celebração para marcar a conquista do ouro.Nesta segunda-feira, boa parte dos medalhistas olímpicos espera pela convocação da Seleção Brasileira de Tite. O treinador, que apresentará a sua primeira lista para as Eliminatórias (jogos contra Equador e Colômbia), deverá chamar o atacante gremista Luan. Agora loiro.  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.