quinta-feira, 28 de julho de 2016

UNA: ZÉ PRETINHO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO APÓS SEU NOME SAIR NA LISTA DO TCM

O pré-candidato a Prefeito de Una, José Bispo dos Santos “Zé pretinho” (DEM), emite uma nota de esclarecimento após ver seu nome na relação dos políticos com contas rejeitadas, em uma lista doTribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM)que foi entregue pelo presidente da Corte, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, na tarde desta quarta-feira (27), ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Carlos Alberto Simões Hirs e ao procurador regional eleitoral, Ruy Nestor Bastos Mello.
Confira a lista(Clicando aqui)
Segundo Zé pretinho, seu nome consta na lista, mas, isso não é razão nenhuma de preocupação, até porque nesse mês de julho, o Juiz lhe concedeu uma liminar suspendendo os efeitos do Julgamento das referidas contas.
NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Em relação à lista divulgada, embora conste meu nome relativo às contas de dois mil e sete, quero deixar bem claro que não houve nenhuma representação ao Ministério Público. Lembrando que me foi concedida uma liminar em doze de julho deste ano, pelo Dr. Eduardo Gil Guerreiro, Juiz de Direito Substituto desta comarca, suspendendo os efeitos do Julgamento das referidas contas”
José Bispo Santos
Presidente do Democratas 25

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.