Escolas estaduais entram em recesso a partir de segunda-feira

Créditos: Divulgação
A partir desta segunda-feira (20), as escolas da rede estadual de ensino entram em recesso junino. As aulas voltam ao normal no dia 3 de julho.  
O período faz parte do calendário do Ano Letivo 2016, que chega ao fim no dia 22 de dezembro. Para marcar o encerramento do semestre letivo, as unidades realizam os festejos juninos, com uma programação que envolve apresentação de quadrilhas, trajes e comidas típicas, com a participação de estudantes e da comunidade escolar.
O Colégio Estadual Nemísia Ribeiro dos Santos, localizado em Morpará, a 686 quilômetros de Salvador, realiza neste domingo (19) um movimento cultural na unidade, que além de oferecer as comidas típicas, vai apresentar uma exposição de artes produzidos pelos estudantes e baseada no tema “Tributo ao Forró: do pé de serra à cidade”. A ação faz parte do Projeto Alegria na Escola.

Postar um comentário

0 Comentários