segunda-feira, 30 de maio de 2016

Santa Luzia: Mesmo com crise prefeito paga salários em dia

Guilherme e Sôniaa
Apesar da Crise Nacional, a Prefeitura Municipal vem mantendo rigorosamente em dia o pagamento dos servidores públicos do município.   Mesmo com a crise financeira que tem acometido aos municípios de todo o País e feito com que as administrações municipais adotem medidas de contenção de gastos público para manter as contas em dia, a Prefeitura de Santa Luzia, através de um planejamento rigoroso tem conseguido realizar o pagamento dos salários dos servidores em dia, o que não acontecia nas administrações anteriores.

 “Não tem sido fácil manter o salário dos servidores em dia, entretanto, o salário dos servidores sempre foi a prioridade absoluta de nossa gestão. Desde que assumi, não houve atrasos, seja no pagamento da folha ou no repasse dos valores previdenciários. No inicio do ano de 2013, a prefeitura tinha uma dívida de 20 milhões de reais, herdados de administrações anteriores. Graças a uma administração rígida no que se diz respeito as finanças municipais, de contenção de gastos exacerbados e total controle das despesas municipais, conseguimos retomar as rédeas, quitar as dívidas herdadas, limpas o nome da cidade de Santa Luzia e garantir que o pagamento da folha salarial seja sempre efetuado em dia, proporcionando maior comodidade e tranquilidade para o servidor público,” disse o prefeito Antônio Guilherme.

 Os servidores e a população de Santa Luzia também estão satisfeitas com a atuação de Maria Sônia Ribeiro frente à secretaria de finanças uma pasta, da qual tem conhecimento de causa. Ela trabalha com amor e responsabilidade, tratando servidores e a comunidade com carinho e respeito. “O município tem sofrido com a queda de arrecadação, mas, na contra mão de outros municípios, tem honrado suas contas junto aos servidores, graças ao equilíbrio financeiro pelo qual passa o executivo municipal,” disse Sônia.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.