sábado, 27 de fevereiro de 2016

CONHEÇA OS 10 MANDAMENTOS PARA NÃO FAZER FEIO NA HORA

tumblr_nonp85FhZL1rlch6no1_500

O problema é que pequenos detalhes podem destruir sua performance memorável e assim fomos investigar junto às moçoilas quais são as coisas que destroem uma boa noite de luxúria, prazer e volúpia e, por incrível que pareça, existem elementos que quase todo mundo reclama um pouco. Sendo assim, decore a lista ou mantenha uma cópia em sua carteira. Uma hora você vai precisar.
1.Jamais usarás meia
Parece ser uma unanimidade entre as mulheres,homem nenhum pode estar com os pés cobertos, especialmente com meias pretas. Nem se estiver nevando, vá para a cama com uma blusa de lã, mas mantenha os dedos do pé para fora. E já que estamos no quesito roupa, use cuecas limpas, em ordem, pretas ou brancas.
12500
2.Respeitarás as preliminares
A menos que você tenha entrado num esquema de rapidinha com a menina, onde a preliminar já aconteceu no amasso, toda mulher demanda em sua noite romântica um momento para aquecer os motores e lubrificar os as engrenagens. O que você talvez não saiba é que existem algumas regras. Por exemplo, as mocinhas adoram um homem com barba por fazer para dar aquele ar de cafajeste, mas se você praticar nela, vai ser como pegar uma lixa d´água número 5 .Outra coisa citada é que enfiar a língua na orelha feminina exige tato e parcimônia, ou seja, saiba se ela gosta primeiro ou você vai ouvir um sonoro “que nojo”.
destacada9
3.Não considerarás que peito é brinquedo
Peito não é bexiga. Se você soprar, ele não infla. Não é massinha de modelar. Se você apertar fortemente ele não fica em uma forma diferente.Não é mamadeira. E o bico não é dial de rádio. Não fique girando-os com o dedo, porque você só vai sintonizar a rádio,aonde eu fui amarrar minha égua .
381351_222641671148808_100002089302516_492383_864380780_n_large
4.Não acharás que seu brinquedo é realmente um brinquedo
Uma reclamação recorrente é o homem que se acha a última bolacha do pacote. Começa se admirando frente ao espelho e depois pratica barbaridades como ficar girando o sabre de luz, desfilar de cueca com o membro para fora e outras coisas extremamente constrangedoras.Uma diretora da Mattel em um documentário sobre a Barbie disse que para eles o Ken é acessório.Dói dizer isso, mas entre quatro paredes você também o é. A moça é que deve receber total atenção.
xcasaco
5.Não comandarás o ela com as mãos
Aqui está mais uma campeã de desagrado para as moçoilas que nos abasteceram de farta sabedoria: segurar suas cabeças , empurrando e puxando é simplesmente um pesadelo sem fim.Elas sabem onde fica o dito-cujo e obviamente você pode dar dicas para melhorar a performance feminina, mas nesse caso uma ação não valerá mais que mil palavras.
lkdjaskljdas
6.Não emitirás sons desagradáveis
Eu não tenho a menor ideia do tipo de viking que as moças respondentes estão saindo,mas,mais da metade citou os famosos sons causados por gases intestinais.O que podemos recomendar então é nada de repolho,couve, aspargos ou feijão antes da brincadeira.
durmir-barulho-entre-as-razoes-pelas-quais-voce-nao-consegue-dormir
7.Não pronunciarás nomes erroneamente
Taí um fato que pode fazer com que sua noite se transforme em uma cena de Arraste-me para o Inferno : chamar a garota de outro nome. Se for de uma ex, então é justificativa para cometer suicidio, mas até personagens fictícios estão proibidos. Se seu sonho é transar com a Lara Croft, guarde para você ou fique imaginando que a mocinha é a personagem dos vídeo-games e não conte para ela.
jahskdjaskjhd
8.Não ficarás quieto demais ou parecerás um urso no cio
Na maioria das vezes é extremamente instintivo e fazemos sons que em sã consciência nos fariam rir embaraçados. E tem aquelas garotas que adoram ouvir uma sacanagem no meio do coito, mesmo que pareçam refugo de filme pornô. Portanto ficar totalmente silencioso, mantendo a respiração controlada é um tremendo banho de água gelada para a menina. Por outro lado, gritar, rugir ou urrar também causam péssima impressão, especialmente se for a primeira vez dos dois. A menos que você fique verde nessas horas, efeito causado por uma experiência científica mal-sucedida,evite.Gritinhos afeminados, comentários inadequados,usar diminutivos para as ferramentas e pedidos estranhos (a menos que você tenha muita intimidade) também devem ficar de fora.
1aas
9.Terás bom senso e regularás teu instinto
Tem homens que gostam do famoso fio-terra , já que a lá trás é repleta de terminações nervosas. A maioria odeia. Do mesmo jeito que tem mulheres que apreciam um carinho lá e muitas não podem nem pensar na ideia. A mesma coisa vale para tapas ardidos. Tem aquelas que adoram e outras que pensam “o cara acha que eu sou um cavalo?”. Assim, forçar algo sem saber se a parceira deseja é uma estratégia totalmente errada e vai, sim, queimar seu filme.
Cinco motivos para te amar
10.Não fornicarás, virarás e dormirás
Nós achávamos que isso era lenda urbana, mas a quantidade de meninas que citaram essa prática é grande, dá para acreditar que é verdade. “Homens dormem porque as mulheres não se transformam em pizza depois do ato”,pode até parecer real,mas a bioquímica, no entanto, explica o fato dizendo que após o ápice,um coquetel de serotonina, oxitocina e outros “ina” são descarregados no cérebro e causa relaxamento e sonolência,mas mesmo assim, o melhor é não arriscar e ficar lépido e saltitante.Em tempo, correr para o banho ou se levantar e por a roupa também constam como imperdoáveis. E aí? Foi bom para você também?
kjsadkjahskdjh
Fonte/Eskandalo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.