segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CANAVIEIRAS:Pré-candidatos a prefeito em ação

Pré-candidatos a prefeito de Canavieiras prosseguem em seus contatos políticos visando conquistar a credencial de principal adversário do prefeito Almir Melo nas eleições de outubro.Edmo Pipi, Dr. Juarez, Edmar Luz,Moreira e Medradinho estão entre os que colocam seu nome como futuro candidato a prefeito. Com eles estão também Dr. Dácio,Boinha e os vereadores Nilton Nascimento, Deny, Nide Enfermeira e Cacá Guimarães.Entre esses nomes estariam o candidato a prefeito e a vice que enfrentariam o prefeito Almir Melo, candidato já assumido à reeleição.
Sabe-se que o objetivo desses pré-candidatos é intensificar ações junto ao eleitorado, sobretudo depois que repercutiu bastante o ato de filiação de Edmar Luz ao PP, há uma semana.
O evento de Edmar Luz teve a presença do ex-prefeito Zairo Loureiro, tido como capaz de transferir muitos votos para o candidato que resolva apoiar, e foi prestigiado também pelos deputados Robinho e Ronaldo Carletto, vários políticos locais e de outras cidades e numeroso público.Na avaliação desses pré-candidatos, o prefeito Almir Melo está cada vez mais enfraquecido, já que suas repetidas promessas de realizar muitas obras não têm passado disso, de promessas. Até mesmo entre aliados o prefeito tem sofrido baixas, enquanto aos olhos do povo em geral a rejeição ao seu nome é cada vez maior.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.