quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ARATACA: Agentes comunitários de saúde recebem pagamento extra

O Prefeito Ferlu Mansur enviou ao Poder Legislativo em maio de 2014 a Lei Municipal Nº 121, aprovada em 08 de maio, garantindo a todas e todos os Agentes Comunitários de Saúde - ACS o PAGAMENTO DE PARCELA EXTRA, calculada no número de ACS.

Foi o primeiro prefeito de Arataca a respeitar as portarias do Ministério da Saúde. Isso garantiu na prática, desde 2014, que cada ACS receba até o último dia do ano em exercício um INCENTIVO FINANCEIRO. Neste dia 31 de dezembro de 2015 todos os ACS estarão recebendo um PAGAMENTO EXTRA como INCENTIVO FINANCEIRO.
O prefeito relatou que “essa conquista não é dele, nem do governo, nem de nenhum aventureiro que queira tirar proveito político de tudo, essa conquista é de todos ACS e do povo de Arataca”.

É o prefeito Ferlu Mansur mais uma vez provando que respeita essa categoria e que continuará trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos os ACS. “DESEJO UM FELIZ ANO NOVO A TODOS OS ACS DE ARATACA”, concluiu o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.