quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ITABUNA-BA: Moção de parabéns para ROSILDO RIBEIRO do Banco de Sangue da Santa Casa é aprovada pela Câmara; autoria do vereador Socorrinho


Por unanimidade, foi aprovada vereadores presentes na Sessão Ordinária desta quarta-feira,25,a Moção de parabéns pela passagem do Dia Internacional de Doação de Sangue, na pessoa do senhor ROSILDO RIBEIRO, Coordenador de Captação do Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. 
 
A honraria foi de autoria do vereador Valter Socorrinho (PROS), que não deixou passar despercebido esta data tão importante, que é comemorada por todos Bancos de Sangue do País. 
 
ROSILDO RIBEIRO, é um abnegado nesta causa e vem lutando há  muito tempo, sempre buscando conseguir o maior número possível de doações voluntárias de sangue em parceria com diversas instituições sem fins lucrativos. Conscientizando a população da importância da doação de sangue para salvar vidas, pois qualquer pessoa em determinado momento poderá precisar de sangue e nesta hora todos recorrem ao Banco de Sangue.
 
O Banco de Sangue é acionado nos casos de transplantes, cirurgias, vítimas de acidentes, transfusões, doenças de sangue, portadores de câncer e leucemia.
 
"Pensou em vida, lembrou Rosildo. Como poderia esquecer uma pessoa tão especial que só faz o bem?  Parabenizo o senhor ROSILDO RIBEIRO e sua equipe pelo exemplar, incansável e altamente relevante trabalhos desenvolvido junto ao município de Itabuna e demais regiões, definir o que Rosildo representa é fácil, Rosildo representa a vida '', concluiu Socorrinho.
 
Doe Sangue
O Banco de Sangue de Itabuna funciona em prédio anexo ao Hospital Calixto Midlej Filho, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas; e aos sábados, das 7 ao meio dia. Mais informações pelo telefone: (73) 3214-9126.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.