sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Professor de capoeira “Geladeira”sofre grave acidente na BR-101, filho de 8 anos morre

O acidente ocorreu em uma curva e chovia bastante no momento da colisão, o que provavelmente possa ter contribuído para o acidente trágico. A nossa reportagem esteve no local.

GEDSC DIGITAL CAMERA
Um veículo Amarok que vinha na mão contrária colidiu frontalmente. Fotos / O Tempo Jornalismo
O Professor de Capoeira Antonio Carlos Souza dos Santos, (Geladeira), 40 anos, sofreu grave acidente por volta das 10:30 desta sexta-feira (30), no Km-554 da BR-101, quando estava indo em direção ao município de Itabuna. Seu filho Felipe Oliveira, que completou 8 anos, nesta quinta-feira dia 29, morreu momentos após a colisão.
FFF
O veículo do professor foi atingido por um veículo que perdeu a direção e bateu na mão contrária
O garoto estava viajando em uma cadeira para criança, no banco traseiro do táxi quando o acidente aconteceu. Segundo informações, o professor que também é taxista, teve uma perna e um braço quebrado, além de outros ferimentos, pois o motor do veículo que ele conduzia, foi parar no para-brisa, por conta do impacto. O veículo ficou com a frente completamente destruída.
12189855_1513347302312293_2631448508095839462_n
O menino Felipe, que tinha uma vida inteira pela frente, e completou 8 anos nesta quinta-feira, (29), não sobreviveu a esta tragédia
De acordo com Carlos Luede da Polícia Rodoviária Federal (PRF),uma camionete Wolksvagem Amarok, placas, RJF-8071,de Santo Antonio de Jesus que vinha em sentido a Camacan, perdeu a direção, e bateu de frente com o táxi do professor, provocando a colisão frontal.
GEDSC DIGITAL CAMERA
O professor estava indo ao município de Itabuna em seu táxi, com seu filho quando foram surpreendidos com a colisão fatal
Chovia muito no momento do acidente,o que provavelmente possa ter contribuído para o motorista da Picape perder a direção.Após o acidente as vítimas foram conduzidas para o Hospital de Base em Itabuna.Familiares e amigos, estão inconsoláveis com a perda prematura do garoto Felipe.O corpo do garoto foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).Geladeira,zelava pela segurança da família, porque apesar de seu filho ter 8 anos completos, ainda assim, estava viajando no banco traseiro e na cadeira própria para criança.Geladeira,é uma pessoa bem relacionada e bastante popular em Camacan.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Apesar de ter 8 anos completos, o pai zelava pela segurança do filho pois viajava no banco traseiro e na cadeira de bebê.
O professor que é um sobrevivente desta tragédia continua internado, e até o fechamento desta matéria, não havia notícias sobre seu estado clínico. Além das informações fornecidas, a perícia definirá o que possa ter ocorrido para que ocorresse o acidente.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.