quinta-feira, 29 de outubro de 2015

COMANDATUBA: PM Prende Dois Acusados Do Duplo Homicídio

"Na Bahia, bandido não se cria" essa máxima muito difundida nos anos 80, pelo ex-governador ACM, já falecido, foi comprovada mais uma vez. Horas depois do duplo assassinado que aconteceu no distrito de Comandatuba, na vizinha cidade de Una, a Polícia Militar, por intermédio do PETO- Pelotão Especial Tático Ostensivo da 69ª CIPM, conseguiu prender dois suspeitos de terem participado do crime. Durante toda a madrugada policiais da região se empenharam na captura dos meliantes, mais uma vez, a ferramenta Whats App teve papel fundamental na empreitada, além do tirocínio dos policiais.

Everton e Geo
Gedeon Barbosa de Souza, vulgo “Geo”, 24 anos, ilheense do bairro Nelson Costa e Everton Benvindo Rosembauer, 25 anos, natural de Porto seguro, foram presos quando tentavam fugir no ônibus da Viação Cidade Sol, na altura de Olivença. Geo é bastante conhecido no bairro Nelson Costa em Ilhéus, por seu envolvimento no tráfico de drogas.
Os dois marginais foram apontados como participantes na morte de Antônia Duarte Chaves, de 53 anos, e Jeferson Santos Couto, de 30 anos,em Comandatuba, distrito de Una, às 22hs, desta quarta-feira. O crime abalou toda a comunidade unense. 

Apesar da prisão dos dois elementos, as investigações continuam, pois segundo informações, pelo menos outros dois bandidos teriam dado cobertura aos criminosos. As Polícias Civil e Militar estão na iminência de prendê-los a qualquer momento, as diligências continuam, pois há indícios de que ainda estejam escondidos na mata onde o carro foi localizado. Os acusados foram apresentados no início da manhã de hoje no plantão da 7a Coorpin em Ilhéus.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.