Um homem de 48 anos, natural de Feira de Santana, foi preso por se passar por falso médico em Itororó. Adriano César Caetano Veiga estava atuando no Hospital e Maternidade do município.
Adriano César já estava trabalhando mais de um ano no município e foi descoberto nesta semana. Segundo informações, o mesmo não tem registro no Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb).
O secretário de saúde do município, Marcelo Andrade, tem que explicar como foi realizada essa contratação.
Postar um comentário
0
Comentários
REDES SOCIAIS BPJ
GÊMEOS NEGÓCIOS
Empréstimo rápido e seguro,vamos para Gêmeos Negócios! CONTATO: (73 )99199-6519 ou (73)9 8802-4370 Sugestões,dúvidas,chama no ZAP 73 99199-6519
0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.