terça-feira, 29 de setembro de 2015

CANAVIEIRAS:JOVEM ESTUDANTE PROTESTA NO FACEBOOK O FATO DE O PREFEITO ALMIR MELO TER NEGADO TRANSPORTE AOS ALUNOS QUE PARTICIPARIAM DE JOGOS ESTUDANTIS


Igo Pacheco com Almir Melo
1 h

Boa tarde ! Nesta tarde recebi a notícia de que um pedido de transporte para o nosso Colégio Luís Eduardo Magalhães, para representar a cidade Canavieirense no dia 8 de outubro na segunda fase do JERP 2015 foi negado, diretamente pelo próprio Prefeito da cidade (Almir Melo). Sou estudante e faço parte do time de futsal que também iria participar do evento, fico pensando pra que tanto discursos sobre os jovens da cidade, se na pratica não está acontecendo isso. Qual perspectiva nossos jovens esportistas teriam assim? Primeiramente quase não existem eventos na cidade e quando temos a chance de representa ela, simplesmente pelo fato de um transporte que poderia ir e voltar a noite apenas para buscar depois do evento, ainda foi cogitado o pagamento de uma diária para tal motorista, me sinto Triste não só por mim sim pelo fato de crianças que estão por vim que vários discursos vi o senhor falar que é o futuro do país, que o seu mandato valoriza o esporte, não é isso que vejo.

Isso mostra como sonhar em canavieiras é um copo de água no deserto !
‪#‎ApenasIsso‬
FOTO/Facebook
EM POUCO TEMPO,DIVERSAS PESSOAS SE MANIFESTARAM EM APOIO E COMENTARAM :

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.