Nova sargento forma-se sexta-feira

A policial militar Maria Angélica dos Santos, de Canavieiras, torna-se 1º sargento na próxima sexta-feira 18 de setembro.
Maria Angélica obteve o 2º lugar no Curso de Formação de Sargentos da PM. Ela serve atualmente na 71ª Companhia Independente da PM, sediada em nossa cidade.
A cerimônia será na sede do 19º Batalhão da PM de Jequié. Maria Angélica está recebendo os parabéns de familiares, companheiros de trabalho e amigos em geral.
Veja convite da formatura de Maria Angélica a seguir.

Postar um comentário

0 Comentários