segunda-feira, 31 de agosto de 2015

POTIRAGUÁ: POPULAÇÃO PRETENDE FAZER PROTESTO PARA COBRAR RECUPERAÇÃO DA BA 270

pottt

Os moradores de Potiraguá e dos distritos estão se organizando para realizar um protesto para cobrar do governo do estado a recuperação da BA 270, que liga o município a BR 101. O trecho tem uma grande importância no turismo, já que interliga o extremo sul ao sudoeste e oeste da Bahia, e ainda recebe o intenso fluxo de turistas, oriundos principalmente do Distrito Federal e Goiás em busca das belezas naturais da Costa do Descobrimento.

As enormes crateras têm causados vários acidentes com vitimas fatais e prejuízos matérias aos proprietários de veículos de carga e de passeio que por ali trafegam. O problema se agrava devido a irresponsabilidade alguns Fazendeiros da região que estão colocando as cercas bem próximo do que deveria ser a pista.

A falta de conservação tem aumentado o índices de assaltos, que devido a baixa velocidade dos veículos, os marginais aproveitam a oportunidade para assaltarem e roubarem tanto veículos de carga quanto de passeio.

A população já não aguenta o descaso e planeja a interdição da BR 101, para chamar a atenção das autoridades.

pott

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.