Prefeito sofre nova derrota na Justiça

A extração de areia para a construção civil pela empresa Marrom Itarantim Minerações Ltda., de Canavieiras, voltará a ser feita normalmente conforme determinação da Justiça.
É que por questões puramente políticas o prefeito Almir Melo havia cancelado a licença ambiental anteriormente concedida, apesar de a empresa estar com sua documentação toda regularizada.
Em vista disso, o juiz André Luiz Santos Britto, da Vara dos Feitos de Relações Consumo, Cíveis e Comerciais, suspendeu os efeitos do Decreto Municipal nº 32/2015, por meio do qual o prefeito cancelara a referida licença ambiental.
Esta foi a segunda derrota do prefeito em uma semana em questão semelhante. Dias atrás ele teve que conceder ao Posto Nova União, também por determinação judicial, a licença ambiental que vinha negando há 7 meses.
O advogado Franco Sertório, que defendeu os vitoriosos Posto União e Marrom Itarantim, comentou que mais questões serão defendidas por ele judicialmente, contra outras medidas arbitrárias do prefeito de Canavieiras.

Postar um comentário

0 Comentários