Meu Deus, que mundo é esse?

Hoje não está fácil encontrar pessoas dispostas a praticar o bem sem olhar a quem. Elas já não são tão puras como em outras décadas atrás. A maioria só faz algo se obtiver alguma coisa em troca como se a vida se resumisse a um "toma lá da cá”. Isso tem se enraizado à medida que o tempo passa. A nossa juventude já não se importa muito com o seu semelhante, principalmente com os mais velhos dos quais aprendemos a ter o maior respeito e zelo.
Estamos vivendo numa sociedade cada vez mais individualista em que as pessoas não procuram mais fortalecer o princípio da solidariedade, do respeito, da amizade e da consideração como formas básicas para se viver melhor e com mais harmonia.
Por isso, aquelas que ainda têm no coração essa vontade de ver uma sociedade mais justa, mais humana, mais igualitária, sem tantas distorções etc, devem continuar na luta para disseminar o que é bom, o que faz bem, o que é fraterno, procurando todas as formas possíveis visando melhorar o convívio social que nos dias atuais está ficando cada vez mais complicado. Temos que levantar essa bandeira, pois percebemos que as coisas mudaram e mudaram mesmo mais para pior. Infelizmente!. Mas, enquanto houver gente do bem, vamos continuar lutando para modificar essa realidade para melhor.(AC)

Postar um comentário

0 Comentários