sexta-feira, 31 de julho de 2015

Judocas de Canavieiras e Camacan participaram de Jogos Escolares

Vitrine para revelação de novos talentos esportivos, os Jogos Escolares da Juventude centralizaram a atenção de jovens atletas baianos, na tarde deste sábado (25), com a abertura oficial da seletiva estadual. O evento aconteceu no SESI, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Os Jogos Escolares da Juventude representam uma grande oportunidade para a revelação de novos talentos esportivos. Presente à cerimônia de abertura, a judoca Sarah Menezes, primeira mulher do Brasil a conquistar uma Medalha de Ouro na modalidade, em Jogos Olímpicos (Londres 2012), é um exemplo dessa característica da competição.
Judocas do Colégio Luis Eduardo Magalhães e Colégio João Calvino de Canavieiras e o Centro de Ensino Ana Viana de Camacan sobre a Coordenação do Professor Arnou Junior, representaram suas respectivas Escolas neste magnífico evento com um ótimo resultado:
Arnou Netto – 1º lugar, Yuri Chausse e Carol Cardoso – 2º lugar, Lucas Santana e Heloisa Cardoso – 3º lugar e João Pedro– 5º lugar.
Agradecemos o empenho das Diretoras: Professora Cristiane Belem, Professora Marilene Lobo, Professora Norma, Professora Tereza e Professora Lucineide e o apoio da Academia do Esporte Fitness, Padaria A Brasília, Att transportes, Jornal Tabu, Portal Canavieiras ,Costa Sul FM,Blog Paulo José e a Regional sul FM 95,1

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.