sexta-feira, 31 de julho de 2015

Homem tenta tirar a própria vida em Camacan

faca-suja-sangue
Ninguém sabe ainda porque a vítima atentou contra a própria vida: Imagem ilustrativa
Um homem identificado como Élson Araújo Santos, 69 anos, atentou contra sua própria vida, desferindo vários golpes de faca no pescoço, abdômen e braços no município de Camacan. Morador da rua Alto da Vitória, o homem que se tornou vítima das próprias ações, muito ferido pelos golpes, recebeu os primeiros socorros na Fundação Hospitalar de Camacan, como seu estado de saúde foi considerado muito preocupante, teve que ser transferido para o Hospital de Base de Itabuna, seu estado é considerado grave.
 Informações vindas de Itabuna, dão contra que o homem chegou ao hospital em um estado bastante debilitado por conta dos ferimentos sofridos pelo corpo. Ainda não há in formações sobre o que possa ter ocorrido para que a vítima tentasse dar cabo da própria vida.
As autoridades policiais irão investigar a veracidade dos fatos, para saber porque a vítima tentou suicidar-se . O homem continua internado no hospital de Base de Itabuna e até o momento não há informações sobre seu estado clinico.
O Tempojornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.