segunda-feira, 29 de junho de 2015

Previsão é de que não chova por esses dias

Foto de Paulo Roberto da Silva.
O sol voltou a brilhar nesta segunda-feira 29 de julho após dias seguidos de chuva intensa em Canavieiras e região.Se confirmadas as previsões divulgadas ontem, o tempo deve ficar ensolarado hoje e nos próximos dias.
 
Veja a foto de uma rua alagada em nossa cidade, onde a população sofreu muitos incômodos e dificuldades, até para ter acesso à própria casa. O comércio também enfrentou queda nas vendas, principalmente em face do alagamento da Praça João Perelo, trechos da avenida Assis Gonçalves e da rua Enelzita Matos.
 
O prefeito Almir Melo ainda não divulgou quando providenciará a desobstrução da rede pluvial da cidade, que há tempos está tomada de areia, o que dificulta e até impede a passagem da água da chuva.
 
Quando perdeu três eleições sucessivas, Almir denunciava que os prefeitos de então não providenciavam essa desobstrução. Agora, já decorrido mais da metade de seu atual mandato, ele ainda não atacou esse problema. (Fonte:TabuOnline)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.