O EX-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira que pode ser próximo alvo do juiz Sérgio Moro na Operação Lava Jato após a prisão dos presidentes da Odebrecht e da Andrade Gutierrez. Ainda no encontro com aliados, Lula criticou o governo por “inércia” para conter danos causados pela investigação. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Após empresários, Lula diz ser “próximo alvo” de Lava Jato
Foto: Reprodução --------- Segundo o ex-presidente, o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, teria convencido Dilma Rousseff a minimizar o impacto político da Lava Jato. Lula disse que por não ter foro privilegiado, pode ser chamado a depor a qualquer momento.A relação próxima entre o ex-presidente e os executivos da Odebrecht é conhecida e preocupa o PT. Em 2011, por exemplo, durante uma viagem à Guiné Equatorial, Lula colocou em sua delegação oficial para representar Dilma o executivo Alexandrino Alencar, diretor de relações institucionais da Odebrecht, também preso nesta sexta-feira.A tensão no meio político aumenta após as prisões de ontem, já que no final de 2014, Marcelo Odebrecht afirmou que “não cairia sozinho” caso fosse preso. A empresa sempre negou ameaças.
Postar um comentário
0
Comentários
REDES SOCIAIS BPJ
EliteNet
EliteNet Telecom 🚀 Conexão sem limites! 🛜 Internet 100% Fibra + TV + Telefonia móvel 📍+10 cidades no Sul da Bahia! 📞 (73) 99911-3772... www.elitenet.com.br
GÊMEOS NEGÓCIOS
Empréstimo rápido e seguro,vamos para Gêmeos Negócios! CONTATO: (73 )99199-6519 ou (73)9 8802-4370 Sugestões,dúvidas,chama no ZAP 73 99199-6519
0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.