IRMÃOS GÊMEOS MORREM E PAIS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-101

Adriel e Adriele morreram em acidente na BR-101 ontem (Reprodução Giro).
Adriel e Adriele morreram em acidente na BR-101 ontem (Reprodução Giro).
Do Correio
Os irmãos gêmeos Adriele Cláudia da Silva e Adriel Gomes da Silva, de 5 anos, morreram em um acidente no quilômetro 554 da BR-101, na região do município de São José da Vitória, localizado no sul da Bahia, ontem (31).
Além das duas crianças, os pais dos gêmeos, o técnico Admilson Gomes da Silva e Lilian Cláudia da Silva, ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Os outros dois filhos do casal, Artur Gomes da Silva e André Gomes da Silva, de 2 e 11 anos, viajavam junto com a família e foram socorridos em estado grave para o Hospital Manoel Novaes, também em Itabuna.
O acidente aconteceu após o carro da família, um Nissan Livina, placa OKR 6663, de Ipiaú, perder o controle numa curva e se chocar contra um caminhão modelo VW 8160, placa OUK 5206, de Porto Seguro.
O motorista do caminhão, Artur Brito dos Santos, teve ferimentos leves e foi atendido no Hospital de Base de Itabuna. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava de Ipiaú para Pau Brasil enquanto o caminhão seguia de Porto Seguro para Itabuna.

Postar um comentário

0 Comentários