sexta-feira, 29 de maio de 2015

Santa Luzia: Prefeitura recebe novas carteiras escolares para a rede municipal de ensino


As novas unidades foram recebidas com alegria pelos educandos: Fotos / Aloísio Alves
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Educação, acaba de receber novas carteiras escolares que atenderão alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e rural. A primeira remessa chegou nessa quinta-feira (28), com 590 conjuntos de novas unidades adquiridas pelo Governo Municipal em parceria com o Ministério da Educação, por meio do FNDE.
De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Suzany Gavazza, o novo mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. Com isso, haverá grande influência positiva no rendimento escolar dos alunos.

O projeto do poder executivo municipal é em parceria com o Ministério da Educação
O Prefeito Antônio Guilherme, destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas instalações físicas das escolas do município.“Essa ação vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, finaliza o gestor.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.