quarta-feira, 27 de maio de 2015

Governo chama aprovados da Polícia Civil

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o resultado final do concurso público do Departamento de Polícia Técnica da Bahia. Os aprovados serão convocados pela Academia da Polícia Civil para o Curso de Formação.
A aprovação no curso é pré-requisito para o ingresso nas carreiras de Perito Criminalístico, Perito Médico-legal, Perito Odonto-legal e Perito Técnico de Polícia Civil. São 130 vagas, das quais 26 para o Sul da Bahia.
A remuneração para os cargos de Perito Criminalístico, Médico-legal e Odonto-legal em início de carreira pode chegar a R$ 9.163, incluindo vencimento básico, Gratificação de Atividade de Polícia Jurídica e vantagens.
Já para Perito Técnico de Polícia Civil, a remuneração inicial, formada por vencimento, Gratificação de Atividade de Polícia Judiciária e vantagens para 40 horas, é de R$ 3.147.
Ainda na segurança pública, o governador Rui Costa anunciou a convocação de 900 aprovados em concurso para delegados, escrivães e agentes da Polícia Civil. Eles foram aprovados no concurso público de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.