sábado, 30 de maio de 2015

CANAVIEIRAS : OBRAS DO AEROPORTO SÃO RETOMADAS

unnamed (10)

Uma equipe da empresa Senic retomou esta semana as obras de requalificação do aeroporto de Canavieiras, de responsabilidade do Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia -SIT (antigo Derba). Dentre os serviços que estão sendo realizados estão a conclusão do muro da área, reforma da estação de passageiros e estrada de acesso do bairro Burundanga à localidade conhecida como o Rabo do Jacaré.

Para a retomada das obras a Senic está operando com uma equipe de operários, trator de esteiras, duas escavadeiras e três caminhões do tipo caçamba. Com a conclusão dos serviços, toda a infraestrutura para o funcionamento do aeroporto estará pronta para que esse importante equipamento de transportes seja submetido à homologação.

Segundo o prefeito de Canavieiras, Almir Melo, o aeroporto de Canavieiras tem uma importância fundamental para o transporte aéreo regional, dada a sua localização e condições de pista. O aeroporto possui uma pista com 1.360 metros de comprimento e já operou voos das empresas Varig, Cruzeiro do Sul, Panair do Brasil, táxis aéreos e aeronaves particulares.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.