quinta-feira, 30 de abril de 2015

HORA CERTA: HOMENS PREFEREM SEXO ÀS 7H54 E MULHERES ÀS 23H21


Quando o assunto é vida sexual, as diferenças entre homens e mulheres são maiores do que se imagina. De acordo com uma pesquisa encomendada pela marca de brinquedos sexuais Lovehoney, o momento ideal para a diversão entre quatro paredes é às 7h54 para eles e às 23h21 para elas. Os dados são do jornal Daily Mail.
O levantamento contou com dados de 2,3 mil pessoas. Constatou-se que 28% dos homens têm mais disposição para transar pela manhã, entre 6h e 9h, enquanto apenas 11% das mulheres preferem esse horário. Para 25% das representantes do sexo feminino, o desejo é maior entre 23h e 2h, contra apenas 16% deles. Portanto, não é de se admirar que muitos casais lutem para manter uma vida sexual saudável.Contatou-se também que 68% das mulheres e 63% dos homens já namoraram alguém cujo desejo sexual era diferente dos seus, mas que as pessoas tendem a se estabelecer com parceiros com impulsos sexuais semelhantes. Quase dois terços delas e metade deles disseram que queriam tanto sexo quanto seu companheiro atual.Há também diferença na forma como o impulso sexual se apresenta ao longo da semana. Pouco mais da metade dos homens disse que o desejo era bastante constante, em comparação com apenas 36% mulheres, que são mais influenciadas pelo humor do dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.