sábado, 4 de abril de 2015

CAMACAN:Agência do INSS está sem água

Uma reunião nesta quarta-feira (1º) acabaria a briga entre sindico e INSS: Foto \ O Tempo Jornalismo
Desde a última segunda-feira(29), a agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), de Camacã está sem água. A falta do liquido precioso, está deixando preocupados, trabalhadores e pessoas que visitam o local, para resolver seus problemas, isso porque muitas vezes, não podem fazer uso do vaso sanitário, o que não deixa de ser um grande desconforto. Diante de tantas reclamações dos próprios usuários, a reportagem d’o O Tempo Jornalismo procurou a Coordenação da agência, assim como o sindico Edsom Alves, para falarem sobre o assunto. O sindico disse que a água foi cortada por falta de pagamento por parte da Previdência Social, e comentou que a falta de pagamento se estende também pelo condomínio.

Em contra partida a Coordenação da Previdência Social informou que o INSS é o único inquilino do Centro Empresarial Anísio Loureiro, que nunca atrasou suas mensalidades e salientou que o que pode estar acontecendo é o valor do condomínio que o sindico aumentou e que ainda não foi atualizado. 
A Senhora SÔNIA, responsável pela agência, garantiu que esta falta de entendimento, seria discutida em uma reunião com a gerência geral da agência camacaense, junto ao novo sindico, e outros condôminos. A reunião foi marcada para a tarde desta quarta-feira (1º). Quanto a falta d’água, a informação é que o caso seria resolvido o mais breve possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.