Ao avaliar os 100 dias do governo Rui Costa na sessão plenária desta segunda-feira, 13, da Assembleia Legislativa, a bancada de Oposição disse que a população baiana não tem o que comemorar.
O líder Sandro Régia (DEM) contestou os elogios dos parlamentares governistas frisando que os discursos caem no vazio de uma realidade inexistente na Bahia. Sem meio termos, o democrata fez questão de ler várias manchetes veiculadas na imprensa desta segunda-feira, mostrando fatos que apontam a ineficiência do governo Rui Costa.
Entre as exemplos citados, Régis leu a notícia da insatisfação dos servidores da área de saúde que prometem paralisar as atividades porque o estado descumpriu a data base do funcionalismo, além da afirmação do delegado do município de Santa Bárbara, queixando-se de que a invasão de delegacia mostra deficiência do estado.
A manchete do assalto sofrido pelo prefeito da cidade de Livramento também foi destacada pelo líder. “Essa é a verdadeira marca do governo Rui Costa”, bateu Régis, criticando duramente o fato de o governo ainda não ter encaminhado ao Legislativo a mensagem de reajuste do funcionalismo estadual, desprezando por completo o mês base da categoria, que é janeiro.
Postar um comentário
0
Comentários
REDES SOCIAIS BPJ
EliteNet
EliteNet Telecom 🚀 Conexão sem limites! 🛜 Internet 100% Fibra + TV + Telefonia móvel 📍+10 cidades no Sul da Bahia! 📞 (73) 99911-3772... www.elitenet.com.br
GÊMEOS NEGÓCIOS
Empréstimo rápido e seguro,vamos para Gêmeos Negócios! CONTATO: (73 )99199-6519 ou (73)9 8802-4370 Sugestões,dúvidas,chama no ZAP 73 99199-6519
0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.