terça-feira, 31 de março de 2015

Polícia Militar prende acusada de tráfico com 23 buchas de maconha e tatuagem do “palhaço”


Chamou atenção o fato de uma tatuagem do palhaço numa das pernas da acusada. Esse tipo de marca no mundo do crime indica "pessoa que gosta de matar policiais" 31 de março de 2015 em Destaques Comentários desativados Nesta segunda-feira, dia 30 de março, policiais militares da 5ª Companhia, unidade responsável pelo policiamento ostensivo em Mucuri e Nova Viçosa, receberam a informação sobre um possível ponto de venda de drogas na rua Rio de Janeiro, nº 53 – bairro Triângulo Leal -, em Itabatã, distrito de Mucuri, onde haveria uma intensa movimentação de viciados. Chegando ao local os policiais abordaram Caroline Pereira dos Santos, de 19 anos, que estava em posse de 23 buchas de maconha, devidamente embaladas e prontas para a venda. Com o flagrante a acusada não teve como negar e assumiu a posse do entorpecente. 
Após a “batida” policial dada como bem sucedida, a mulher foi algemada e levada presa à Subdelegacia de Itabatã. Na manhã desta terça, dia 31 de março, foi confirmado que Caroline Pereira dos Santos, de 19 anos, já vinha sendo monitorada pela polícia. Ela acabou indiciada por tráfico de drogas com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e a expectativa é que a mesma seja transferida nos próximos dias para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerá à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Bruno Silva)


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.