terça-feira, 31 de março de 2015

Má-gestão de Almir começa a repercutir na região…


"MÁ-GESTÃO DE ALMIR COMEÇA A REPERCUTIR...

 Onde quer que se vá na cidade de Canavieiras, o que se escuta é a reclamação contra o estado de abandono em que se encontra a cidade. Em verdade, não existe um plano de governo.

Deslumbramento – Ainda, em verdade, o deslumbramento parece ser absorvido, ou é isto mesmo, a administração municipal. E em Canavieiras ostenta, em toda parte, e em tudo, um ar de completo abandono.

Fatura - O povo canavieirense, prefeito Almir Melo (foto), não pode, nem deve, pagar a fatura dos erros do seu governo. Mais do que impopulares, suas medidas são fora de qualquer propósito. É um absurdo!.

Acesse: http://deolhoemcanes.blogspot.com.br/"

Onde quer que se vá na cidade de Canavieiras, o que se escuta é a reclamação contra o estado de abandono em que se encontra a cidade. Em verdade, não existe um plano de governo. 

Deslumbramento – Ainda, em verdade, o deslumbramento parece ser absorvido, ou é isto mesmo, a administração municipal. E em Canavieiras ostenta, em toda parte, e em tudo, um ar de completo abandono. 

Fatura - O povo canavieirense, prefeito Almir Melo, não pode, nem deve, pagar a fatura dos erros do seu governo. Mais do que impopulares, suas medidas são fora de qualquer propósito. É um absurdo!.
Fonte/De olho em Canes

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.