segunda-feira, 30 de março de 2015

Caso do idoso preso em hospital de Coaraci ganha repercussão no estado

Foto: Site Giro Ipiaú.
Foto: Site Giro Ipiaú.
O caso Ademário Alves Santos, de 76 anos, preso em uma maca do Hospital Geral de Coaraci á 43 km de Itabuna, ganhou repercussão no estado. O caso chegou à Secretária de Segurança Pública da Bahia.
De acordo com o delegado-geral Bernardino Brito Filho, já manteve contato com o delegado responsável pelo caso do idoso para adotar providências quanto à situação do custodiado. Segundo um especialista, Ademário deveria está em prisão domiciliar ou em um hospitalar psiquiátrico.
A sobrinha do paciente, Anderleia Jesus dos Santos, conta que ele foi preso em dezembro do ano passado, na Delegacia de Almadina, cidade vizinha, depois de ter um “surto” dentro de um ônibus e ferir três pessoas com uma faca. A sobrinha relata que a família foi avisada de que o idoso foi levado, há cerca de 45 dias, para o hospital por estar muito debilitado na prisão. A família do paciente mora na cidade de Dário Meira e está pagando uma acompanhante para ficar com o idoso no Hospital de Coaraci, informa o Giro Ipiaú.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.