sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Suzane von Richthofen revela que sonha em ser mãe


Suzane diz que pretende manter relacionamento com Sandra fora da cadeia


Suzane von Richthofen, 31 anos, condenada por planejar o assassinato dos pais, contou que "sempre sonhou em ser mãe". A revelação foi feita durante a segunda parte da entrevista ao apresentador Gugu Liberato, da rede Record, e transmitida na madrugada desta sexta-feira, 27.
Apesar do "sonho", Suzana disse que acredita não poder realizar o desejo. "Acho lindo mulher grávida. Amo criança. Mas ser mãe é uma responsabilidade muito grande. Não sei que tipo de vida eu daria para meu filho", explicou ela, complementando que a namorada Sandra Regina Ruiz Gomes tem muitos sobrinhos. "Ser tia é bem fácil", disse.
Mesmo cogitando a possibilidade de não ser mãe, Gugu questionou o que ela diria aos filhos sobre os pais. "Eu fiz uma grande merda na vida, a qual eu me arrependo muito. Infelizmente, o passado passou e eu não posso mudar. Diria que sim, eles fazem falta, é um buraco que sempre vai ter", falou Suzane, após alguns segundos de silêncio. Este momento, por sinal, foi o único em que ela demonstrou emoção.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.