Na próxima segunda-feira (26/01) vai a julgamento do recurso de agravo de instrumento em que a Câmara de Vereadores de Buerarema pretende derrubar a liminar obtida pelo prefeito Guima Barreto (PDT), e que assegurou ao alcaide o direito de que qualquer denúncia somente seja recebida se houver 08 dos 11 vereadores da Casa. A Câmara insiste que se houverem 06 dos 11 votos a denúncia pode ser recebida, já que existiria maioria absoluta!
Caso o prefeito vença a disputa, a Comissão Processante que foi instalada no ano passado segue trancada, caso saia derrotado, a Câmara deverá prosseguir com o procedimento, que poderá, ao final, culminar na cassação do Gestor.
O relator do caso é o Desembargador Baltazar Miranda Saraiva. A defesa da Câmara é feita pelo advogado Luiz Fernando Maron Guarnieri e por Guima quem está à frente é o escritório de Bruno Adry.
Postar um comentário
0
Comentários
REDES SOCIAIS BPJ
EliteNet
EliteNet Telecom 🚀 Conexão sem limites! 🛜 Internet 100% Fibra + TV + Telefonia móvel 📍+10 cidades no Sul da Bahia! 📞 (73) 99911-3772... www.elitenet.com.br
GÊMEOS NEGÓCIOS
Empréstimo rápido e seguro,vamos para Gêmeos Negócios! CONTATO: (73 )99199-6519 ou (73)9 8802-4370 Sugestões,dúvidas,chama no ZAP 73 99199-6519
0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.