sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BAHIA E JACOBINA SAI DA FONTE NOVA PARA O ESTÁDIO DE PITUAÇU

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou uma mudança em relação a segunda rodada do Campeonato Baiano. O jogo Bahia e Jacobina, antes programado para o estádio da Fonte Nova foi modificado para Pituaçu.
 
“A RDT-01/15 determina a transferência da partida entre Bahia e Jacobina, que marcará a estreia do Tricolor em Salvador, para o Estádio Roberto Santos, o Pituaçu. A administração da Arena Fonte Nova, onde seria realizado o jogo, justificou que na noite do mesmo dia acontecerá uma Formatura de Direito no estádio e alegou que ficaria inviável a realização dos dois eventos em um curto espaço de tempo. A data e o horário do confronto, o dia 7 de fevereiro, às 18h30, no Profissional, e às 16h, no Sub-20 estão mantidos”, resume a nota.
 
Com isso o jogo entre Bahia e Jacobina está programado para sábado (7), às 18h30, e o time sub-20, às 16h, no mesmo local.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.