quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Estudante de 16 anos é baleado na frente da escola em Ubatã

Foto/Ubatã Notícias
Um estudante foi de 16 anos foi baleado na porta de uma escola na manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Ubatã, a 340 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto dispararam contra o  garoto que estava na Escola Municipal Luís Viana. Ele foi atingido de raspão no braço esquerdo.
O jovem foi socorrido por populares e levado para o hospital da cidade, onde está internado. Segundo a PM, as primeiras informações apontam que o estudante do Colégio Estadual de Ubatã (CEU) estava voltando para casa, fardado, quando foi atingido ao passar pela porta da escola municipal.
Ainda segundo a polícia, o jovem não possui envolvimento com atividades ilícitas. Pessoas relataram aos PMs que os dois suspeitos fugiram pela localidade conhecida como “Várzea”, nenhum deles foi encontrado.
A PM ainda informou que não há suspeitas sobre o que motivou o disparo contra o jovem. Em depoimento no hospital, o estudante relatou à polícia que não sabe o que pode ter acontecido e que não conhecia os homens que estavam na motocicleta.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.