sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SANTA LUZIA: GUILHERME AGRADECE A GRANDE VOTAÇÃO DE DILMA

Agradeço cada uma das 3.316 pessoas de Santa Luzia que mais uma vez depositaram seu voto de confiança dando mais essa vitória nas urnas no segundo turno a presidenta Dilma, já que o adversário Aécio teve apenas 1.609   agradeço também a grande votação, de todos os candidatos, a governador Rui Costa, senador Otto Alencar e os deputados Rosemberg Pinto e Antônio Brito todos que representamos aqui em Santa Luzia.
Com isso, fica provado que a maioria da população de Santa Luzia acredita no trabalho que estamos desenvolvendo e que vamos desenvolver nos próximos anos.
Como é humanamente impossível abraçar a todos, faço questão de dizer MUITO OBRIGADO e como forma de agradecimento, irei trabalhar ainda mais pelo município de Santa Luzia e Betânia e exigir ainda mais da minha equipe para que continuemos em busca de mais recursos para nosso povo. Minha gente, meu povo querido, muito obrigado mais uma vez e contem comigo, sempre. “Um beijo no coração, deste prefeito que ama esta cidade e sua gente.” Antônio Guilherme.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.