Mulher foi morta em rio pelo marido, diz polícia de Belmonte

A Polícia Civil de Belmonte prendeu o suspeito de assassinar Daiane Santos da Hora, de 29 anos, encontrada morta à beira do rio, na localidade conhecida como Prainha, em Belmonte, na manhã de domingo (21). 
O corpo estava nu e apresentava marcas de espancamento. O suspeito é o próprio marido de Daiane, José Carlos do Carmo de Souza - que já teve a prisão preventiva pedida pelo delegado Wendel Ferreira.De acordo com as investigações, José Carlos foi visto, horas antes do crime, em um bar bebendo com a vítima.

O delegado acredita que José Carlos tenha matado a mulher por ciúmes. Conforme o titular da delegacia de Belmonte, Daiane mantinha relacionamentos com outros homens.'Ele sabia dessas traições e, muitas vezes, até aceitava, mas pode ter se revoltado e matado a companheira', afirmou Wendel.A polícia suspeita que José Carlos tenha tirado as roupas da vítima para forjar um estupro e sair do foco das investigações - o que pode ser confirmado pela perícia.

O casal era usuário de drogas e consumava frequentar o local onde ocorreu o crime. José Carlos é trabalhador rural e já tinha ficado preso quatro meses por esfaquear uma irmã. O acusado negou que tenha matado a mulher.

Postar um comentário

0 Comentários