terça-feira, 30 de setembro de 2014

CAMACAN JÁ TEM SAC E PREFEITA SE DIZ ALIVIADA

Na manhã de hoje diversas pessoas de Camacan e de outras cidades já utilizavam os serviços prestados,o que atrairá diversas pessoas e mais recursos para a economia do município. 
Foi um dia para ficar marcado na história da cidade, pelo fato de Camacã dentre os mais de 400 municípios baianos, ser privilegiada entre os 38 Pontos do Cidadão inaugurados. 

Essa nova Unidade inaugurada vai permitir a população não só de Camacã, como de toda região a emissão de Carteira de identidade, Carteira de trabalho, CPF, Antecedentes criminais, entre outros serviços, como Intermediação de Mão de Obra e Seguro Desemprego.
O Ponto do Cidadão funcionará de segunda a sexta das 7:00h da manhã às 13:00h e terá a capacidade para realizar 3 mil atendimentos por mês, sendo 630 carteiras de identidade e 630 carteiras de trabalho. 

Esse número pode aumentar segundo o Secretário de Administração do Estado Edelvino Góes que esteve presente e descerrou a placa de inauguração juntamente com a prefeita Ângela Castro. Ele ressaltou a luta da prefeita para conseguir essa grande conquista. 
A prefeita emocionada, falou da sua alegria de trazer algo que vai beneficiar a população que muitas vezes era obrigada a sair até a meia noite, para conseguir uma vaga no SAC de Itabuna. 


A prefeita ainda ressaltou das dificuldades para concluir esse importante benefício com recursos próprios, estipulado em quase 230 mil reais.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.