Veja a agenda dos candidatos ao Governo do Estado para quinta-feira (14)

Lídice da Matta (coligação “Um Novo Caminho para a Bahia”)

Devido ao falecimento do candidato a presidente da República Eduardo Campos (PSB), em acidente aéreo em Santos (SP), Lídice da Mata suspendeu toda a agenda da campanha eleitoral por tempo indeterminado.

Marcos Mendes (PSOL)

Manhã----  
Reunião, das 8:30hs às 10hs, no campus da UNEB,  cabula,  com representantes  dos Sindicatos  da  Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).  
 
Tarde --Preparação para o debate em emissora local
 
Noite  --Debate em emissora local


Paulo Souto (coligação “Unidos pela Bahia”)

O candidato a governador se reúne com equipe de campanha nesta quinta-feira (14). À noite, participa de debate em emissora local, às 22h.
 
Renata Mallet (PSTU)

A candidata vai participar de panfletagem, às 7h30, no TRT Comércio. Por volta das 10h, Renata vai participar de sabatina na FETRAB (Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia).


Rogério Tadeu Da Luz (Coligação "Por Uma Bahia Livre E Justa")

Pela manhã,  o candidato concederá uma entrevista para uma emissora de  Rádio no município de Feira de Santana, das 8h às 8h55 da manhã.

À tarde, o candidato se reúne com os seus assessores e o coordenador da campanha para alinhar os últimos ajuste para um debate em uma emissora de TV em Salvador  no seu escritório e comitê, localizado no Mundo Plaza.

À noite, Rogério Tadeu da Luz participará de debate em uma emissora de TV em Salvador, às 21h.


Rui Costa (coligação “Pra Bahia Mudar Mais”)

Manhã

Gravação programa horário eleitoral
Reunião com coordenação de Comunicação
 
Noite

Debate com os candidatos ao governo na Band Bahia
 

Postar um comentário

0 Comentários