SENADO NA BAHIA: Em nova pesquisa, Geddel lidera isolado com 36%; veja números

A corrida pelo Senado tem como líder na Bahia o candidato Geddel Vieira Lima (PMDB), da coligação “Unidos Pela Bahia”, com 36% das preferências, contra 18% do candidato da coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, Otto Alencar (PSD). 
O levantamento foi realizado pelo instituto Bahia, Pesquisa e Estatística LTDA (Babesp), e encomendado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT). Ainda de acordo com os números, divulgados nesta quinta (27), a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon aparece com 6% das intenções de voto. 

A pesquisa abrange 84 municípios baianos, de forma equitativa, e um total de dois mil entrevistados. O levantamento está registrado sob nº BA-00010/2014.


Postar um comentário

0 Comentários