segunda-feira, 30 de junho de 2014

INDUSTRIAL DE COSMÉTICOS VISITA CAMACAN

A empresária do ramo de industria de cosméticos e farmacologia Ediza Brasil, visitou na ultima quinta feira a primeira fabrica de chocolates cru do Brasil instalada aqui em Camacã.
Trata-se da Agro Industrial THEOBROMA (www.planetacacau.com.br) que recentemente recebeu o certificado de registro na FDA (Food and Drug Administration), rigorosa Agência de Vigilância Sanitária Norte Americana, e que comercializa o seus produtos não só no mercado nacional como também na Europa e Estados Unidos. 

A visita foi capitaneada pelo secretário de Industria Comércio e Serviços Antonio Malta, que afirma  "O cacau hoje não é apenas um importante alimento mais também é muito usado na industria de cosméticos e como remédio, graças ao seu alto poder anti oxidante, vitaminas e minerais indispensáveis ao bom desempenho do corpo humano". Malta afirma ainda que esta importante visita de uma industria deste setor pode ocasionar bons negócios para empresários camacaenses e inovação no segmento da cacauicultura regional.

Além do cacau, Malta apresentou a empresária as riquezas de plantas e flores da nossa mata atlântica e o quanto ela pode ser explorada de forma racional. Além de Malta e o empresario Adeir Boida Filho proprietário da industria, acompanhou a visita também os empresários e cacauicultores Walter Delmondes e Deroaldo Boida.(Foto)

Um comentário:

  1. Parabenizamos o idealizador da Indústria o produtor de cacau e engenheiro Adeir Boida!! Ficamos encantados com a visita .Parabéns a Cidade de Camacan ! Walter Delmondes e Edza Brasil

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.