terça-feira, 29 de abril de 2014

Morto na zona rural era suspeito de matar companheira de 14 anos

O delegado Cícero Feitosa, titular da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, já determinou que a investigação da morte de Anderson Prates Santos, 19 anos. O corpo do jovem foi encontrado por volta das 6h30 da manhã de segunda-feira (28), no Projeto Maravilha, zona rural do município.
O corpo, que apresentava pelo menos quatro perfurações de arma de fogo, já estava enrijecido e foi localizado por moradores no quintal de uma casa abandonada.Segundo populares, o crime pode ter ocorrido na noite de domingo (27), já que, por volta das 22h, Anderson foi visto correndo descalço por uma rua.

O carro Pálio, preto, estaria perseguindo a vítima. Em seguida, foram ouvidos vários tiros.Moradores falaram ainda que o mesmo veículo, com duas pessoas desconhecidas dentro, já tinha sido visto circulando pela localidade na noite anterior. A polícia suspeita que os assassinos estivessem neste automóvel.Na cena do crime os peritos encontraram duas cápsulas de pistola calibre 380. O corpo de Anderson apresentava, pelo menos, quatro perfurações, duas delas na cabeça. 

O braço esquerdo do rapaz também estava fraturado, 'possivelmente por causa do impacto de um dos projéteis', disse um policial que participou do levantamento cadavérico.Anderson ficou preso sete dias, em fevereiro, sob a suspeita de matar a companheira Stefane de Jesus Marques, 14 anos. Posto em liberdade, o jovem ficou 20 dias em Minas Gerais e depois voltou para o Projeto Maravilha.

O pai de Anderson falou que ele era usuário de drogas e que praticava furtos na localidade rural. A polícia apura se o assassinato tem relação com estes fatos ou com a morte de Stefane, que era mais conhecida como 'Capetinha'.

Fonte/radar64

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.