quarta-feira, 30 de abril de 2014

EXCLUSIVO: Integrantes do Sem Terra estariam passando óleo na pista para que os carros derrapem e eles possam roubá-los

O rapaz que fez a denúncia e postou em seu perfil no Facebook, se mostra indignado e pede para que os políticos se atentem a essa situação.Um homem em seu perfil no Facebook, expôs o fato que aconteceu durante uma viagem para Porto Seguro, com amigos e parentes na Semana Santa. A estrada estaria tranquila, porém, nas proximidades da cidade de Ibirapitanga, BR 101, onde está localizada uma ponte, e existe um assentamento de Sem Terras.
                                   Foto:Reprodução/Facebook
Segundo o rapaz, ele teria passado por esse local sem nenhum problema, já o veículo seguinte não teve a mesma sorte. Ele afirma que os sem terra passam óleo com areia habitualmente na pista para que os carros derrapem e se acidentem assim eles podem roubá-los em seguida.
O que aconteceu com a família não identificada que estava no outro carro, teria sido exatamente isso, o carro derrapou, capotou e caiu debaixo desta ponte, enquanto os ” sem terra” chegaram como um formigueiro e levaram tudo que estava no carro. Entre os pertences estavam, malas, tela de DVD e até documentos.
Na denúncia, o homem também conta que os policiais podem confirmar essa ação do movimento, porém não podem fazer muita coisa já que lá existe apenas um delegado e a região é carente de segurança pois até a viatura está sem condições de locomoção. O hospital da cidade também fica impedido de dar qualquer assistência a um acidente mais grave pois não tem nenhum recurso e no local já existe até um grupo de reboques pronto para dar suporte aos carros.
No fim, ele pede para que os políticos deem uma atenção a esse caso que é sim grave, porém ainda desconhecido. “Gostaria que algum político de influência fizesse algo, pois lá já houve diversos acidente causados por este grupo, lá esta vários destroços de caminhões com cargas de garrafa, de roupa e etc. Foram vidas que secaram para estes desocupados terem roupas, dinheiro e objetos roubados . Este e o Brasil da copa !!”
Fonte/Varela

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.