REABERTURA DE HOSPITAL EM CAMACAN

Moradores de Camacan e de mais cinco municípios circunvizinhos serão beneficiados com a reabertura da Fundação Hospitalar local, programada para esta segunda-feira (24), às 9 horas. 
O esforço para que o hospital voltasse a funcionar reuniu médicos e o então secretário estadual da Saúde, Jorge Solla.

A fundação presta serviço de medicina intensiva e objetivo é atender pacientes de Pau Brasil, Jussari, Mascote, Santa Luzia e Arataca, além de Camacan. A unidade estará sob a gestão do administrador Mardson Silva, tendo Almir Gonçalves Filho como diretor médico. Do corpo clínico, fazem parte os médicos Erick Ettinger Filho, Rommel Santos Pires e Antônio Augusto Alves Rossi.

Postar um comentário

0 Comentários