Antonio Malta visita empresários no CEARÁ

O secretário de Indústria Comércio e Serviços Antonio Malta, esteve em Fortaleza no Ceará para contatos com empresários interessados em investir na Bahia no ramo de mineração.


Além de estudos técnicos sobre o potencial mineral desta micro região, Antonio Malta ainda apresentou as oportunidades de crescimento com a ampliação da infraestrutura logística, com a construção do Porto Sul, Aeroporto Internacional e a ferrovia Oeste Leste, que aproximará esta região com a exportação para outros países. 

O Grupo visitado pediu sigilo a respeito do nome e ficou de agendar uma visita a nossa região. Na oportunidade Antonio Malta ainda visitou a fábrica da Malwee em Pacajus a 51 Km de Fortaleza (Foto) e ficou impressionado com a grandiosidade daquela unidade fabril. Antonio Malta ainda ressalta que as despesas desta viagem foram custeadas com recursos próprios, portanto sem custos para o município de Camacã.      
                                  Malwee em Pacajus- Ceará

Postar um comentário

0 Comentários