Flagrantes de evento esportivo em Boca do Córrego


A próxima edição impressa de Tabu circulará dia 20 com matéria sobre a grande final do campeonato de futebol de Boca do Córrego.
Conforme já publicado, as equipes de Santa MariaEterna fizeram “cabelo e barba” ao sagrar-se campeãs do Master e do Amador, no dia 9 último, segundo informou Sandro PM, representante do jornal no evento.

Boca do Córrego esteve superlotada, inclusive por muitas pessoas de Canavieiras e região. Estiveram presentes a prefeita Alice, o presidente da câmara Alvino e a secretária de esportes Carol.
Também foram muito cumprimentados pelo sucesso do campeonato os organizadores Babalu e Roni, e o comentarista Cabeção. Eles estão juntos numa das fotos, ao lado de Sandro PM.

Os prêmios do Master foram de 1 mil (campeão) e de 500 reais (vice); no Master os prêmios foram de 2 mil e de 1 mil reais, respectivamente.
Em Canavieiras, onde o estádio se encontra abandonado, invadido pelo mato, há mais de um ano, é possível que o exemplo de Boca do Córrego sirva para estimular o prefeito Almir Melo a apoiar o nosso esporte.
Adiantamos fotos do grande evento esportivo no citado distrito de Belmonte.





APOIO: Deste site e da REGIONAL SUL FM 95,1- Programa FALANDO A VERDADE

Fonte/TabuOnline

Postar um comentário

0 Comentários