WALTERLINO REIS E A MENSAGEM DE NATAL

O vereador camacanense Walterlino Reis ,Cabo Bombeiro Militar por rofissão,aproveitando a data festiva em que todo o mundo festeja o nascimento do Menino Jesus,congratula-se com todas as famílias e coloca-se à disposição não só na vida pública como vereador ,mas em todos os momentos. 

Postar um comentário

0 Comentários