POLÊMICA: Corinthians também está ameaçado de cair para a série B

O polêmico campeonato brasileiro parece não ter fim. Um novo clube corre o risco de ser rebaixado para a série B.  Desta vez, o Corinthians é ameaçado, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, colunista da Veja.. Segundo o colunista, caso o STJD aceite a versão da Portuguesa de que a suspensão do atleta Héverton só poderia valer a partir do primeiro dia útil após o julgamento, – a decisão foi dada em uma sexta-feira – na segunda-feira 09, o Corinthians é que será penalizado.O jogador Emerson Sheik deu uma cotovelada no jogador Fernandinho da Portuguesa e foi flagrado por câmeras no dia 29 de setembro. Ele não foi expulso da partida, consequentemente não houve suspensão, mas devido as imagens, uma denúncia foi encaminhada ao STJD que o condenou no dia 18 de outubro, uma sexta-feira.O atleta não participou do jogo do clube paulista no dia 19, contra o Criciúma, mas entrou em campo contra o Santos, logo na rodada seguinte. Neste caso, se o STJD entender como correta a posição da Lusa, o Corinthians poderá perder quatro pontos por Emerson Sheik ter atuado contra o Peixe, e nesta situação, o Timão ficaria com 46 pontos e seria rebaixado para a série B, por ter menos vitórias que Fluminense e Criciúma.


Postar um comentário

0 Comentários